Assistência Social dá posse aos novos membros do Conselho Municipal em Defesa do Direito da Criança e do Adolescente

Na manhã desta terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a eleição e empossou a nova diretoria e os novos membros do Conselho Municipal em Defesa do Direito da Criança e do Adolescente de Lagoa Grande – CMDDCA para o mandato 2021-2023. A reunião ordinária aconteceu na Casa dos Conselhos Jorge Malan Coelho de Amorim, no Centro, e foi conduzida pela secretária municipal de Assistência Social, Maria Eliene Neri de Santana Martins e a vice-presidente, Sra. Marineide Pereira.

O Prefeito Vilmar Cappellaro esteve presente e incentivou a parceria e fortalecimento de controle social no município, enfatizando a importância deste órgão para a cidade. “Cuidar e defender as crianças e adolescentes é dever do estado e do município, esta tarefa é feita com muita seriedade neste governo”, disse.

Na oportunidade foram apresentadas ações desenvolvidas pela secretaria de Assistência Social no primeiro semestre deste ano, através dos equipamentos e das Políticas Públicas trabalhadas. A secretária falou da gratidão em fazer um trabalho dinâmico e participativo voltado para atender as famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. “Desejo a todos os eleitos, compromisso firmado entre sociedade civil e governamental, na busca de melhorar sempre a oferta dos serviços socioassistenciais”, pontuou Eliene Neri.

Abaixo, você pode conferir os novos membros da diretoria

  • Presidente Ana Patrícia Freire
  • Vice Presidente- Marineide Pereira dos Santos (Representante da Sociedade Civil)
  • Secretária- Sandra Mônica Vieira Lima Amorim
  • Tesoureira – Simone Saraiva Silva

ASCOM – PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário