Vem novidades por aí! Reunião define os detalhes do lançamento da candidatura de Rosa Farias

Enquanto muitos estavam curtindo o domingo de carnaval, a pré-candidata ao cargo de prefeita de Lagoa Grande, Rosa Farias, acompanhada do líder político Daniel Torres, do vereador professor Vavá e do seu pai, o ex-vereador Erasmo Farias se reuniram com Maezio Ribeiro, assessor do Deputado Federal Augusto Coutinho, na pauta, foi debatido novos projetos para Lagoa Grande, bem como os detalhes finais do lançamento da candidatura da vereadora Rosa Farias a prefeitura de Lagoa Grande.

Isso mesmo, Rosa Farias será a candidata do Solidariedade em Lagoa Grande. “As pessoas pediram um novo nome como alternativa nessas eleições, e nós atendemos, pois uma de nossas prioridades é escutar a população e saber o que ela pensa e deseja para nossa cidade. Acreditamos que nosso município pode e deve crescer mais e se desenvolver. É possível investir melhor a verba pública, fortalecer os principais setores como saúde, educação, assistência social, turismo e esporte. Lagoa Grande tem força para se destacar entre as melhores cidades do interior de Pernambuco. É preciso gente forte, corajosa, destemida e que tenha determinação e planejamento para fazer a diferença e fazer acontecer.” Disse o vereador Vavá (SD).

A candidatura de Rosa Farias vai seguir a vocação do SD e será uma candidatura voltada ao diálogo com o povo e com as lideranças populares. O partido trouxe o nome de Rosa para engrandecer o debate sobre o futuro de Lagoa Grande. Nesse caso, só resta ao povo de Lagoa Grande esperar, pois em breve, a legenda deve oficializar o nome de Rosa Farias como a candidata à corrida eleitoral de 2020.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta