Câmara de Vereadores de Lagoa Grande reforça a chapa 1 de Léo do Ar na eleição da UVP

No dia 12 de abril, a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) vai realizar mais uma eleição para Diretoria, Conselho e Coordenadorias. Desta vez, Lagoa Grande fará parte da história ao participar diretamente do pleito e apoiando a chapa 1 do pré-candidato Léo do Ar (PSDB), da cidade Gravatá.

Léo do Ar é o candidato do atual presidente da UVP Josinaldo Barbosa (PTB), e, com a chegada da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, a chapa 1 continua avançando e ficando cada vez mais forte em todas as regiões do estado de Pernambuco. Nesse sentido, o vereador e presidente, Josafá Pereira (MDB), mostra sua força de articulação no Sertão do São Francisco. (Continua após a publicidade) 

Vale destacar que o vereador Josafá teve um encontro com o vereador e candidato Léo do Ar, Josinaldo Barbosa e os vereadores das cidades de Flores e Custódia, ontem em Salgueiro. A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) é uma importante entidade que tem o papel de nortear várias diretrizes no estado e 107 Câmaras de Vereadores de várias regiões do estado estão aptas a votar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário