Veículo de Cabo do Exército que está desaparecido em Petrolina é encontrado queimado. Um corpo em estado de decomposição também foi encontrado.

Neste sábado (24), um veículo Gol, placa NTT-8297, ano 2010, foi encontrado queimado no Distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro-BA. Segundo informações repassadas ao Blog, o carro é do Cabo de Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército – 72BI, Oldemarcio Souza Pinto, que foi considerado desaparecido, em Petrolina, desde a última segunda-feira (19).

Ele é morador do Distrito de Izacolândia, zona rural da cidade, mas saiu do trabalho no sábado (17). A polícia investiga o caso. As informações e foto são do Blog Edenevaldo Alves.

O Grupo Tiro Certo também divulgou que um corpo foi encontrado sem os sinais vitais e em estado de decomposição no final da tarde de ontem na zona rural de Juazeiro, em um local logo após o conjunto prisional, próximo de uma antiga linha ferroviária.

Segundo o grupo, provavelmente seja o corpo do cabo do exército, já que é um local no mesmo sentido de onde o carro que pertence a ele foi encontrado hoje incinerado.

O IML está fazendo alguns exames para identificar o corpo e qual a causa da morte.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário