Tragédia: Acidente automobilístico tira vida de Geovane Brás, esposo da comunitária Sônia da Estátua

O blog do Everaldo foi informado que houve um grave acidente na manhã desta quarta (22), na BR – 428, próximo ao assentamento Mansueto de Lavor, no distrito de Izacolândia, interior de Petrolina. Segundo relatos, a vítima identificada como Geovane Brás foi socorrida para o Hospital Municipal José Henrique de Lima (HMJHL), em Lagoa Grande-PE, mas, em decorrência dos graves ferimentos, veio a óbito.

Até o fechamento desta matéria não foi divulgado as causas do acidente. Geovane era esposo da comunitária Sônia da Estátua.. Meus sinceros sentimentos à família do nosso amigo Geovane. Deus conforte o coração de todos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário