Raquel conquista 5 vereadores que pertenciam a grupo de Miguel; vai ficar alguém?

E agora Miguel? Liderados por aliado histórico dos Coelhos, vereadores se rebelaram e declararam apoio a Raquel Um fato passou despercebido pela política pernambucana. No giro que deu pelo Sertão do Araripe, Raquel conquistou 5 vereadores de Bodocó.

Até aí tudo bem, porém os vereadores de oposição, eram liderados pelo ex-prefeito Túlio Alves, filho do também ex-prefeito Brivaldo Alves, e eleitores fiéis do deputado federal Fernando Filho, e consequente, defensores da pré-candidatura de Miguel para governador.

O golpe foi sentido pelas lideranças de Miguel. Ter ex-prefeito pedindo voto sem 5 vereadores esvaziam as pretensões dos Coelhos em Bodocó. Para se ter uma ideia, Fernando Filho recebia historicamente votações com aproximadamente 5 mil votos.

Os vereadores Aluisio Castro, Chico Bolim, Daniel Tavares, Dário Brito, Joel Bruno farão falta ao mapa eleitorado de Miguel e bombará Raquel Lyra.

Texto: FalaPE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário