Utilidade pública: Família de Danda, desaparecido há mais de 15 dias buscam informações sobre o seu paradeiro.

Uma família que mora no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina e na cidade de Lagoa Grande, busca localizar um parente desaparecido há mais de 15 dias. Damião de Oliveira Silva, popularmente conhecido por Danda, atualmente com 46 anos, foi visto pela última vez no dia 25 de outubro na casa de sua tia, no Assentamento Madre Paulina, interior de Lagoa Grande.

Apelidado de “Danda”, o mesmo morava na casa de seu pai, Zé Severo, em Izacolândia. No dia do seu desaparecimento, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta de cor prata, placa NTQ 7328 e até o momento os familiares não tiveram mais nenhuma informação do seu desaparecimento. .

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Damião de Oliveira Silva, pode ligar para os números: (87) 98831-3251 e (87) 98809-7334.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta