A partir de hoje: Usar máscaras e apresentar RG será obrigatório para pegar ficha de atendimento na lotérica de Lagoa Grande.

Com intuito de evitar a venda de fichas e preservar a segurança das pessoas no período da pandemia, a prefeitura de Lagoa Grande e a Lotérica da cidade resolveram adotar algumas medidas de segurança. A partir de hoje, qualquer cidadão que for pegar uma ficha para saque deverá estar obrigatoriamente usando máscara. Além disso, o cliente deverá apresentar seu RG. A apresentação do documento de identidade (RG), tem como intuito evitar a venda de fichas ou qualquer comércio com as mesmas. As fichas na sede são entregue na terça-feira e sexta, sempre às 16 horas e na região de Vermelhos às 8 horas, no CRAS do povoado.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário