União de Igrejas Evangélicas realizou o “Clama Lagoa Grande”, no Bairro Chafariz

A União de Igrejas Evangélicas da cidade de Lagoa Grande-PE realizou neste último sábado, feriado do dia do Trabalhador, no Bairro Chafariz em Lagoa Grande, o “Clama Lagoa Grande”. O evento evangelístico contou com a presença de dezenas de pessoas, evangélicas ou não e também de outras religiões, com o propósito em clamar a Deus por dias melhores para a nação.

As lideranças e membros de cada Ministério obedeceram às normas de combate à Covid-19, com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, ou seja, sem aglomerações. O evento impactou Lagoa Grande, e também regiões distantes. A concentração foi em frente à Compesa, com a participação da Cantora local, Irmã Ana Paula Anastácio. Com o tema baseado em Jeremias 33.3: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”. O Clama Lagoa Grande percorreu várias ruas da cidade.

Fonte: Blog Lagoa Grande em Destaque.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta