Unanimidade geral: consulta popular comprova que Adalberto Cavalcanti é o candidato a Federal mais aceito pelo povão.

 

A postura popular e o jeitão transparente do deputado federal e candidato a reeleição Adalberto Cavalcanti, certamente são os principais motivos que levaram o povão em geral a acenar positivamente para a sua candidatura a reeleição.
Através de consulta popular, evidenciamos que Adalberto está em destaque no cenário regional porque de fato, caiu na boca povo. Imaginamos que dois fatores preponderantes contribuíram para essa aceitação do candidato.
Antes de Adalberto, o povão mal sabia o que era emenda parlamentar, depois dele, todos agora sabem o que é emenda e por essa razão, bastante óbvia, naturalmente o povo entendeu que todos os demais deputados deveriam há anos terem feito o que Adalberto agora fez, colocou os recursos e os direcionou para as necessidades mais urgentes das massas populares, bem como, com transparência escancarou na imprensa tudo em relação a emendas em detalhes.
Através da escuta ao povo, conseguimos levantar também que o segundo fator decisivo para esse enorme carisma popular, é exatamente o jeito povão de ser de Adalberto, sempre no meio do povo, falando a língua do povo e pronto para ouvir até mesmo as críticas da população, coisa que nem um outro postulante ao cargo tem feito nessa corrida eleitoral. É amigos, como diz o ditado: “A voz do povo é a voz de Deus”. 
 
Texto- Geraldo Silva
 
Fotos- Cleyson, André, Amanda Romana
 
Blog Bruno Brito

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta