“Uma oposição fragilizada e Cappellaro sai na frente para a eleição de 2020.” Diz leitor do blog.

A gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, que vem sendo exitosa e bem-avaliada pelos lagoagrandenses, garante ao nome de Vilmar Cappellaro pelo MDB uma grande competitividade com chances efetivas de ser reeleito, mas também não se pode menosprezar a força política e a capacidade de vencer disputas eleitorais do ex-prefeito Robson Amorim, que venceu 2, das últimas 6 eleições municipais.
Por outro lado, comentários de bastidores dizem que não existe um nome natural na oposição, uma vez que nomes potenciais como Robson Amorim, seu filho, Dhoni Amorim e Daniel Torres, por exemplo, saíram muito fragilizados da disputa municipal de 2016 e não ofertam, neste momento, relativa competitividade para vencer a eleição, mas é indiscutível que aquele nome que se alinhar com o da oposição poderá dar trabalho ao atual gestor em 2020.
“Mesmo com grande vantagem, Vilmar precisa entender que a eleição de 2020 ainda não está ganha. Todas as ações da atual gestão vem deixando a marca de Cappellaro, sabemos disso, e ainda vão vir outras obras importantes, como a construção da prefeitura, o saneamento de alguns bairros e a revitalização da Avenida Miguel Arraes, mas isso tudo não garante uma reeleição.” Disse um dos nossos leitores.

Everaldo meu filho, quando lhe pagam vc fala bem do cara mesmo em, vc chama essa zona que está no município de ações, acorde amigo.