Uma Izacolândia esquecida e lançada a sorte!

As reclamações por parte da grande maioria dos moradores de Izacolândia não para de aumentar. Alguns dias atrás houve um certo desconforto de um morador da Vila Maria porque a rua estava cheia de lama deixada pela chuva e dessa vez o assunto parece ser semelhante, porém, agora o problema trata-se do esgoto que percorre pela Vila Maria provocando os moradores que estão seriamente irritados com a falta de respeito e consideração do prefeito para com eles.

E um desses moradores no qual pede para não ser identificado, passou por volta das 5 horas da tarde desta quarta-feira 29 de Abril na rua e vendo a situação desrespeitosa fotografou o que viu e falou o seguinte: “Miguel Coelho o senhor foi eleito pelo povo e para ajudar o povo, não foi para ficar sentado na cadeira da prefeitura. Nós de Izacolândia não aguentamos mais isso que está acontecendo.

Tome uma atitude, estruture o nosso lugar, busque recursos para melhorar. Não deixe para fazer algo somente perto das eleições ou dizer que vai fazer. Estamos cansados de promessas.

Esperamos ansiosamente pela sua resposta positiva dizendo que vai acatar a nossa reivindicação”. Nosso blog espera que o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho ou alguém de seu governo ao ver estas declarações desse morador possa expor uma resposta bem otimista a respeito desses pedidos referidos. A população izacolandense agradece a compreensão.

Texto e foto: Blog Lagoa Grande em Destaque.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário