Inscrições para Concurso Público do SAAE Juazeiro BA já começaram. São 62 vagas.

O Diretor Presidente do SAAE – Serviço de Água e Saneamento Ambiental, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas, torna público que estão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE Juazeiro/BA, conforme as normas e condições estabelecidas no Edital.

O Concurso Público destina-se ao preenchimento dos cargos vagos no quadro de servidores efetivos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE Juazeiro/BA, para o exercício funcional, de acordo com o quantitativo constante no Anexo I do Edital e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Certame, que será de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

O Concurso Público para os cargos de que trata o Edital será realizado em 03 (três) fases assim compostas:

  • 1ª Fase: Prova objetiva de conhecimentos geral e específico, de caráter eliminatório e classificatório,
    composta de questões de múltipla escolha, de acordo com o conteúdo programático a ser indicado no Edital.
  • 2ª Fase: Prova Prática, de caráter eliminatório para os candidatos aos cargos de Motorista de Hidrojateador,
    Encanador e Pedreiro.
  • 3º Fase: Prova de Títulos para os candidatos ao cargo de Engenheiro Civil, de caráter classificatório.

Ao todo são 62 vagas e cadastro reserva. Mais informações, é só acessar o edital completo aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário