Um sorriso bonito e feliz, prefeitura de Lagoa Grande entrega mais de 100 próteses dentárias.

O sorriso bonito e feliz é quando se tem a dentição perfeita. Ela é o cartão de visitas de qualquer pessoa. Aos poucos o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, vai conquistando o sorriso e recuperando a autoestima da população. Nesse sentido, o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB), realizou a entrega de mais 100 próteses dentárias as famílias do município.

Em uma rede social, Cappellaro disse: “Contribuímos um pouco mais para a melhoria de vida de centenas de famílias, gestos simples mas de valor incalculável para todos. Hoje entregamos mais 100 próteses dentárias, não gosto de usar a palavra prótese, prefiro a palavra SORRISO, entregamos alegria a essas pessoas e isso não tem preço!”

Vale destacar que as próteses fazem parte do Programa “Sorriso Feliz”. Assim como em anos anteriores, em 2019 a ação continua a todo vapor. Isso mostra que todos os programas da saúde continuam avançando. Para a gestão, a distribuição de prótese dentaria resgata a autoestima de pessoas que há muito tempo não podiam inclusive ter uma alimentação saudável, pela falta da prótese.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário