Triste coincidência: Pai se envolve em acidente em Petrolina e se desespera ao saber que filha é uma das vítimas

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na noite de ontem (25), deixou duas mulheres gravemente feridas. Uma delas foi identificada por Jheniffer Cabral; a outra se chama Beatriz Novaes. O fato aconteceu na Avenida Cardoso de Sá, imediações do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72 BIMtz).

Uma das vítimas foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e a outra pelo 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCB). A reportagem tentou insistentemente obter mais detalhes junto às duas instituições, mas não foi possível.

O Blog também não conseguiu apurar as causas do acidente. Mas o que se sabe é que o condutor do carro de passeio – um Chevrolet Celta quatro portas, cor prata – é pai de Jheniffer. Ele se desesperou ao tomar conhecimento que a filha é uma das vítimas. Segundo informações, as duas mulheres são cunhadas e fazem o curso de Enfermagem.

Foto: Facebook/reprodução

Informações sobre o corrido. 

Acerca do grave acidente ocorrido na noite de ontem (25), na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, o Blog conseguiu a informação de que as duas mulheres que vinham na moto estão passando por procedimentos médicos no Hospital Universitário (HU-Univasf).

Em relação à paciente Jheniffer Nunes Cabral, de 19 anos, a equipe médica do hospital vem realizando exames de imagens para avaliar a extensão das lesões; já Beatriz Novais Silva, também de 19, foi submetida, a uma cirurgia ortopédica.

Texto do Blog do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário