Urgente: TRE realizará uma Audiência Pública sobre o Recadastramento Biométrico no Município de Lagoa Grande no dia (06).

No intuito de instruir a sociedade lagoagrandense e as autoridades locais sobre o processo de recadastramento biométrico no município de Lagoa Grande, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco realizará Audiência Pública sobre o tema no dia 06 de fevereiro de 2019, às 10h, na Câmara de Vereadores.

Participarão do evento o Exmo. O desembargador Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, Dr. Stenio José de Souza Neiva Coelho, a Exma. Dra. Juiza Eleitoral Elisama de Sousa Alves e diversas autoridades municipais, servidores e representantes da sociedade civil discutindo temas relacionados.

A Chefe de Cartório da 137ª ZE, Isis Dhiandra de Albuquerque Farias, disse ao blog do Everaldo que a revisão biométrica obrigatória começará no 25 de fevereiro. A audiência esclarecerá pontos como: 1) importância da revisão biométrica; 2) documentos necessários; 3) quem precisa fazer; 4) consequências caso eleitor deixe de fazer dentro do prazo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário