Terça-feira começa com 4 óbitos e 126 casos de coronavirus em Petrolina e Juazeiro. As curas clinicas já somas 39 nas duas cidades

A Prefeitura de Petrolina confirmou, nesta segunda-feira (11), que mais cinco pessoas testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Todos os novos casos confirmados são do sexo feminino, com idades entre 08 e 45 anos. Com isso, o município agora conta com 91 infectados. São 73 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 18 diagnosticados através de exames analisados em laboratório. Curas clínicas somam 22, com dois óbitos.

O boletim com dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aponta que 32 casos são investigados e 30 foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.

Já no boletim desta segunda-feira (11) da cidade de Juazeiro, a Secretaria da Saúde informa que registrou o segundo óbito pela COVID 19. O paciente estava internado no Hospital Regional de Juazeiro, era o único do município com a COVID 19 que estava internado na UTI da unidade. Este foi o 8º caso positivo divulgado no dia 19 de abril.

Para o novo coronavírus estão notificadas 333 pessoas e, deste quantitativo, 173 exames já foram descartados por testarem negativo para a COVID 19 e outros 125 estão em análise ou aguardando para fazer o teste. 35 casos estão notificados como positivos, 18 por teste rápido e 17 pelo laboratório. As curas clinicas já são 17 casos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta