Solidariedade de Lagoa Grande deverá bater o martelo e trocar Augusto Coutinho por Lucas Ramos (PSB)

Comentários de bastidores apontam que o Solidariedade (SD) da Cidade de Lagoa Grande já escolheu o candidato à deputado federal em 2022. O nome escolhido foi o deputado estadual licenciado, Lucas Ramos, do PSB. Caso a decisão do partido seja confirmada, o casamento com o deputado federal Augusto Coutinho, também do Solidariedade, chegará ao fim.

A redação do blog do Everaldo entrou em contato com o presidente do partido, o vereador Professor Vavá, o parlamentar não confirmou e nem negou que o partido vai seguir com Lucas Ramos. “É muito cedo para discutirmos a eleição de 2022. Estou focado nas ações do meu mandato, o rumo da eleição para deputados será debatido só em 2022″, disse.

Vale destacar que essa semana o parlamentar estava em Recife, na ocasião, foi recebido pelo deputado federal Augusto Coutinho e com toda certeza a articulação do SD municipal para a eleição de 2022 foi pauta do encontro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário