Sessão solene da posse do presidente Jozafá foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

A sessão solene que iria marcar a posse da nova Mesa Diretora da Casa Zeferino Nunes para o biênio 2019/2020, que estava agendada para ocorrer hoje sexta (11), às 19h, no Plenário do legislativo de Lagoa Grande foi adiada mais uma vez.

A nova data do segundo adiamento e escolhida pelo presidente, o vereador Jozafá Pereira, foi 19 de fevereiro, data da 1º sessão ordinária do Legislativo de Lagoa Grande no ano de 2019. Segundo informações chegadas ao blog, na nova data, Jozafa deverá aproveitar e apresentar o novo quadro dos funcionários e suas funções.

Vale destacar que a primeira data reservada foi o dia 02 de janeiro. Mesmo sem a realização da sessão solene, o trio foi empossados no dia 01 de janeiro.

A Mesa Diretora escolhida em eleição realizada no dia 28 de março para os próximos dois anos é formada pelos vereadores: Jozafá Pereira (MDB), presidente; Rosa de Erasmo (PRB), 1º secretária e o vereador Professor Vavá (PSB), 2º secretário.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta