Violinista Sara Pereira, o talento que encantou a comitiva do governador Paulo Câmara

A música “Tu vens” do pernambucano sertanejo, são-bentense, Alceu Valença, foi a canção escolhida pela violinista Sara Pereira para tocar na recepção da comitiva do Governador Paulo Câmara em Lagoa Grande, na última sexta-feira (13). A letra da música combinou perfeitamente com a ocasião, veja um trecho: “Tu vens, tu vens. Eu já escuto os teus sinais…”

Houve uma grande sintonia entre a melodia e a vinda do governador. Eu já escuto os teus sinais! De fato foi o sinal de todos os investimentos que o chefe do estado de Pernambuco trouxe para Lagoa Grande. Recuperação da PE – 574, recapeamento do trecho de Vermelhos indo do trevo até o cais, assinatura do convênio para implantação do Polo Empresarial e a autorização para ampliação do abastecimento de água da cidade de Lagoa Grande. (Vídeo abaixo).

A apresentação da artista encantou o governador Paulo Câmara, sua comitiva e todos que estavam presentes no evento. O prefeito Vilmar Cappellaro acertou em cheio na escolha da artista mirim e Sara Pereira deu conta do recado, deixando sua marca no Palácio do Campo das Princesas. Vale destacar que Sara Pereira teve sua imagem divulgada no Facebook e Instagram do governador.

Vídeo gravado por Isael Cordeiro e foto de Hélia Scheppa.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário