Santa Maria da Boa Vista registra primeiro óbito por covid-19

Na tarde deste Domingo, dia (30) de Agosto de 2020, o Repórter da Rádio Orocó FM, Gilberto Pereira do Programa Aqui Agora, recebeu uma informação do secretário de saúde do município de Santa Maria da Boa Vista, o senhor Nelson. Que informou que teve o primeiro óbito causado pela a COVID-19 na cidade de Santa Maria da Boa Vista .

Se tratava de uma senhora que estava internada em Petrolina, e faleceu pelo vírus do novo Corona vírus. E o secretário conversando com o Repórter Gilberto Pereira, ainda informou que a senhora tinha 81 anos de idade, e residia anteriormente no Povoado de Caraíbas, mais no momento estava morando em Santa Maria da Boa Vista , onde ela teve internada e foi transferida nesse último sábado dia (29), para o Neorocárdio na Cidade de Petrolina, a mesma não resistiu e veio a óbito.

Fonte: Gilberto Pereira

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário