Salão de Turismo do Vale do São Francisco foi tema de encontro com o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro

O potencial peculiar com uma produção de milhões de litros de vinhos e a larga escala de uvas de mesa, desperta o interesse dos turistas por Lagoa Grande. Nessa tratativa, o prefeito Vilmar Cappellaro juntamente com o Diretor de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Edivaldo Barbosa, receberam os senhores Gilberto de Souza e Sergio Martins, membros do Comitê Organizador do 1º Salão de Turismo do Vale do São Francisco.

O 1º Salão de Turismo está programado para acontecer em abril de 2022 e contará com feira gastronômica, empreendedorismo, artesanato, eventos culturais, balcões de negócios, workshops, mini cursos, palestras, rodada de negócios e shows regionais. O evento pretende reunir representantes de 16 cidades de Pernambuco e Bahia, para tratar do desenvolvimento turístico do Vale, geração de emprego, renda e potencialização do setor. “O projeto do Salão de Turismo é muito interessante. Vamos encontrar uma maneira legal de participar, agora imagina se pudéssemos inserir outros eventos e agregarmos as ações?” provocou Vilmar Cappellaro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário