Rosa Farias e Professor Vavá agora são do Solidaridade. Veja como foi o ato de filiação.

Na tarde deste domingo (08), várias lideranças políticas do município de Lagoa Grande se filiaram ao partido Solidariedade, entre os nomes, o ex-vereador Erasmo Farias, os vereadores Vavá e Rosa Farias entre outros nomes. As filiações foram abonadas pelo Deputado Federal Augusto Coutinho (SD).

No ato, a vereadora Rosa foi confirmada pela direção do Partido Solidariedade como pré-candidata a prefeita. O encontro entre filiados, direção da legenda e a sociedade, ocorreu no Espaço de Evento de Serginho em Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco.

[metaslider id=”30321″]

Estiveram presentes os vereadores de Santa Maria da Boa Vista: Adeildo e José Augusto, o presidente do Solidariedade Ninho. Dalton Machado, presidente do PV, as vereadoras Lindaci Amorim (PT) e Cosminha de Dormentes, o ex-secretário de saúde Vanelson Gomes, o ex-vereador Erasmo Farias. Também estiveram presentes mais de 15 pré-candidatos a vereadores Erinho Farias entre outros.

Discursaram, o superintendente do INCRA Bruno Medrado, Vereador Prof. Vavá, o ex-secretário de Educação Daniel Torres, a Deputada Estadual Roberta Arraes, a pré-candidata Rosa Farias e o Deputado Federal Augusto Coutinho, ambos do Partido Solidariedade.

Para o superintendente “não existe união melhor para Lagoa Grande, do quer a união de sua pessoa com o Partido Solidariedade”. Bruno, falou da importância e dedicação de Augusto Coutinho com o Sertão, “eu, encontrei na pessoa de Augusto um voltado para o Sertão, um homem preocupado com o homem do campo, preocupado em fazer esse sertanejo produzir, muitas ações, Augusto já fez”. Disse Bruno Medrado.

O ex-secretário de Educação Daniel Torres, enaltece o dia, mulher e inicia seu discurso agradecendo as pessoas presentes. “Aqui nasce, uma nova história, com a escolha de Rosa para comandar esse projeto, aqui não se trata de ser contra A ou B, de ser contra o governo atual, ou ser contra sei lá quem for. É um projeto a favor o povo de Lagoa Grande, é um projeto de cuidar mais das pessoas, principalmente daquelas que mais precisam”. Afirmou Daniel Torres.

A Deputada Roberta Arraes, enalteceu a participação da mulher na política, convocou o povo para ser signatário da pré-candidatura de Rosa Farias, e falou das ações que virão numa parceria com o município de Lagoa Grande, “para conquistar isso é necessário olhar para frente, e não falando mal de quem já passou, falando das coisas boas que aconteceram, é isso que queremos propor aqui com nossa pré-candidata”.

Muita emocionada, a vereadora e pré-candidata a prefeita Rosa, falou de sua felicidade e do seu pai por estar dando a condição de pré-candidata a prefeito. Rosa agradeceu também a vereadora Lindaci Amorim (PT). “Minha luta será incansável e não tenha dúvida que se mantendo a vontade do povo, iriei sim, bater de porta em porta para trazer as coisas boas para nossa população”. É uma data mais que especial, essa data da minha filiação e pré-candidatura.

O Deputado Augusto Coutinho, falou do respeito e admiração que tem pela política de Lagoa Grande. “O Partido Solidariedade é oposição aqui nessa cidade, mais todos os anos, temos colocados emendas para saúde isso em respeito ao povo do município”. Nós estamos aqui hoje, “construído o futuro desta cidade, um grupo de oposição que estar inquieto, que acha que a cidade quer mudar, fazendo uma política com muita seriedade, com muito espírito público, querendo oferecer ao povo de Lagoa Grande um novo horizonte, uma nova alternativa, uma nova perspectiva e é isso que move a política”. Afirmou o deputado.

Texto do Blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta