Em nota, empresário Milson 1000 Madeira, pré-candidato ao cargo de vereador fala do seu novo projeto ao lado de Cappellaro.

Bom dia amigos e amigas de Lagoa Grande,

Estamos ocupando este espaço para comunicar a todos e todas os meus novos desafios na política de nosso Município.

Primeiramente gostaria de agradecer de coração os bons momentos vividos nas gestões anteriores e campanhas, onde contribuímos com coragem, coração e muita dedicação, sem impor exigências aos companheiros (as) de lutas e empreitadas. Muitas boas bases foram construídas para o bem de Lagoa Grande pelos gestores que acompanhei ao seu tempo e época. E assim, encerro esse período com agradecimento, aprendizado e generosidade que servirão de bases para minha construção pessoal futura. Nunca tive e nunca terei o lado adverso da política como inimigos, mas sim adversários com ideologias, pautas e propostas distintas, cabendo ao povo escolher democraticamente as melhores para o desenvolvimento do território.

Nesse sentido, após muitas reflexões, escolhi trilhar o projeto político do atual governo de situação após uma análise cuidadosa, sem paixão, demorada e sem impor exigências como é o meu perfil. Não é somente mudar de partido. São mudanças de desafios, de propostas de governança e de gestão pública.

Estamos vivendo um momento de muita instabilidade na democracia e com discussões que nem sempre são relevantes em todos os níveis da Federação, desde a União até o Município. Além disso estamos vivendo tempos em que os Municípios pequenos estão bastante sacrificados na atual conjuntura do pacto federativo, o que exige dos governantes práticas eficientes de gestão e não propostas fisiológicas eleitoreiras.

O momento exige enfrentar novos e maiores desafios, capacidade de estratégia e mentalidade voltada para o desenvolvimento econômico do Município, o que acredito que somente a atual gestão possui de potencial para isso.

Portanto, seguirei nesse novo projeto para Lagoa Grande, defendendo sempre minhas pautas da agricultura familiar, desenvolvimento econômico e educação para a juventude.

Termino minha nota com esse pensamento: “É impossível progredir sem mudança; e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada”. (George Bernard).

Um grande abraço e um cheiro no coração de todos e todas!!

Milson1000madeiras

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta