Dr. Roberto Estevo deixa o cargo de Procurador Geral do Município Lagoa Grande

Dr. Roberto Estevo, filho do vereador Mantena, deixou o cargo de Procurador Geral do Município Lagoa Grande, a informação foi postada agora pouco em sua rede social.

Meus amigos e amigas, informo a vocês que não respondo mais como Procurador Geral do Município – Lagoa Grande! A decisão foi tomada em comum acordo com o Prefeito Vilmar Cappellaro e com aqueles que sempre me apoiaram! Fizemos nossa parte face a toda sociedade lagoagrandense, Câmara Municipal, Órgãos de Controle e Fiscalização e a Justiça como um todo!

Fica aqui minha gratidão, meu carinho e meu mais sincero obrigado, a Deus, a toda minha família, ao prefeito Vilmar Cappellaro, aos familiares, companheiros/colegas de trabalho, amigos e todos que nos ajudaram nessa missão!

Seguimos firmes e estamos prontos para os novos desafios

Um grande abraço, que Deus abençoe!

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário