Grupo Cappellaro Fruits foi destaque como uma das melhores parceiras da Rede de Supermercados Nordestão.

Nascida na década de 90, a Cappellaro Fruits é uma empresa que se orgulha por ser formada com base familiar. Situada no Sertão de Pernambuco, hoje possui uma área de mais de 180 hectares plantados e uma grande variedade de uvas cultivadas.

Com isso, o grupo Cappellaro Fruits foi mais uma vez destaque como uma das melhores empresas parceiras da rede de Supermercados Nordestão, Rio Grande do Norte. O Prêmio foi recebido na sexta-feira (20) em Natal, RN.

Vale destacar que a Cappellaro Fruits gera emprego para centenas de trabalhadores e apoia importantes projetos sociais que ajudam no desenvolvimento da região. E é por tudo isso que daqui saem as melhores uvas com ou sem sementes do Vale do São Francisco, seja para comércio interno ou externo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário