Eita vereador arretado!

O vereador Professor Vavá (PSB) deveria ser o líder da oposição na Câmara Municipal de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Dos 5 vereadores da bancada, Vavá é o que mais dispara a metralhadora de críticas à gestão do prefeito Vilmar Cappellaro. Não que os outros não façam suas cobranças, mas os vereadores Carlinhos Ramos e Lindaci Amorim possuem parentesco de primeiro e segundo grau com os ex-prefeitos Robson e Dhoni Amorim, com isso, é normal que absolutamente nada da gestão Cappellaro vá agradar aos dois.

Por outro lado, o vereador professor Vavá possui uma ligação imensa com a juventude de Lagoa Grande e nem um grau de parentesco com os Amorim e isso lhe dar mais consistência e embasamento nas suas cobranças. O parlamentar crítica a saúde, educação, agricultura, nada escapa dos seus discursos, resta saber se as mesmas estão arranhando a gestão Cappellaro.

Já dizia um amigo nosso, eita vereador arretado!

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta