Reajuste salarial dos servidores municipais de Petrolina é aprovado na Câmara

Foi aprovado pela maioria dos vereadores, nesta terça-feira(27), o Projeto do Executivo que garante um reajuste salarial de 2,95% aos servidores de níveis elementar, médio e superior da administração pública municipal. O reajuste se estende também aos profissionais regidos por leis específicas. Para os servidores de carreira do magistério, o reajuste concedido foi de 6,81%.

De acordo com o Projeto, o reajuste será concedido contemplando a retroatividade ao mês de janeiro de 2018. A lei segue agora para a sanção do prefeito Miguel Coelho. “Desde o início de nossa gestão, estamos garantindo os reajustes graduais aos servidores, respeitando o diálogo com as categorias e dentro da realidade financeira atual da Prefeitura. Temos feito isso com muita responsabilidade, honrando o compromisso com cada trabalhador da Prefeitura e por consequência com a qualidade do serviço prestado à população”, justifica o prefeito.

Ascom.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário