Questionado por seguidor, Miguel Coelho disse que abertura do comércio é de conhecimento do governador e do Ministério Público

Um seguidor do prefeito Miguel Coelho em uma rede social questionou sobre a abertura do comercio amanhã em Petrolina e se todos podem ignorar a nota do governador Paulo Câmera sobre a continuação das medidas restritivas em todo o âmbito do estado de Pernambuco. “@miguelcoelhope podemos ignorar a nota do “governador” ñ vamos ter problemas em retornar as atividades? Lógico que com todo o cuidado e da forma gradual como foi explicado?!” (sic)

Em resposta ao seguidor, o prefeito Miguel Coelho disse: “o plano foi apresentado e é de total conhecimento do Governo do Estado e do Ministério Público de Pernambuco. Os serviços permitidos não serão punidos, desde que respeitem todas as normas de distanciamento, teto de ocupação e higienização. Abs!” (sic)

Miguel ainda deu um exemplo de como deve ser seguido as novas normas nos estabelecimentos comerciais. “Vale o que consta em seu alvará de funcionamento. Peço que verifique-o para saber a classificação dele e conferir o teto de ocupação. Comércios e serviços só podem ter 50% do que consta nele, isto é, se o espaço comporta 10 pessoas, só pode ter 5 – somando funcionários E clientes.” (sic).

Vale destacar que Petrolina tem 253 casos confirmados até o momento, com 97 curas clínicas e oito óbitos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta