Quem irá para o 2º turno em Petrolina?

A gestão do prefeito Miguel Coelho pode ter agradado uma pequena parcela dos petrolinenses, mas um grupo esmagador de eleitores não está nada satisfeito com as promessas do novo tempo. Os 60.509 votos válidos, equivalente a 38,80%, que Miguel teve em 2016, viu uma gestão focada apenas na área central do município. Já os 93.770 votos da oposição, (Odacy, Edinaldo e Adalberto), equivalente à 59,14% dos votos válidos, viram uma gestão que abandonou os Bairros da Zona Oeste, Norte e o interior de Petrolina. 

Na eleição 2020 o jogo pode se repetir, mas com um grande diferencial, o tal do 2º turno. Caso Miguel mantenha a mesma porcentagem de votos que teve em 2016, 38,80%, o segundo colocado irá para a nova eleição do dia 29 de novembro. A questão é: quem irá disputar o 2º turno com o Galeguinho (MDB)? Deomiro Santos (PV), Dr. Marcos (PSOL), Gabriel Menenes (PSL), Julio Lossio Filho (PSD) ou Odacy Amorim (PT). Façam suas apostas!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário