Quem é oposição a Cappellaro?

O prefeito reeleito de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, Vilmar Cappellaro (MDB/PE) já mostrou sua força política nas eleições de 2016 quando foi eleito prefeito e provou agora na reeleição deste ano. Por outro lado, Vilmar conta com uma oposição que vai diminuindo, a exemplo, na câmara de vereadores, onde o atual gestor terá apenas dois opositores, a vereadora Lindaci (DEM) e o vereador Vavá (SD).

Vale pontuar que não é apenas na câmara onde a oposição diminui drasticamente, o cenário político fora da câmara também. Nome a exemplo do ex-prefeito Robson Amorim, ex-vereador, ex- secretário de governo não conseguiu sucesso nas urnas e foi reprovado pela população.

O ex-vereador Joaquim da Rocinha também um figurante da oposição ficou de fora não conseguindo votação suficiente para o cargo de vereador.

Na mesma linha do fora, o vereador Carlinhos Ramos (DEM) e seu colega de oposição o vereador Alvanir Gomes (SD) remaram sem sucesso e não conseguiram ser reeleitos.

A oposição vai minimizando, afunilando, desaparecendo na cidade.

As perguntas do presente para o futuro. Quem sobreviverá de oposição na cidade? Quem mais vai aderir ao grupo de Cappellaro? Quem de fato é oposição?

Fonte: Blog do Fabio Cardoso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário