PSB realiza mais de 1000 filiações em Petrolina, entre elas, 4 prefeitos do Sertão.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) promoveu na noite desta sexta-feira (14) em Petrolina um ato de filiação que envolveu uma grande multidão. Segundo o deputado estadual Lucas Ramos foram mais de 1000 novas filiações, entre elas, destaques para os prefeitos sertanejos Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista), Josimara Cavalcanti (Dormentes), Cleomatson Coelho (Santa Filomena) e Rafael Cavalcante (Afrânio). O quarteto do executivo entrou para fortalecer ainda mais o partido no sertão.

Entre os presentes estavam os deputados federais Gonzaga Patriota (PSB) e Fernando Monteito (PP), os prefeitos de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro (MDB), Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista), Josimara Cavalcanti (Dormentes), Cleomatson Coelho (Santa Filomena) e Rafael Cavalcante (Afrânio).

O deputado estadual Lucas Ramos disse em sua fala que “a verdadeira força política da região” estava naquele palco. Em uma fala direcionada a Júlio Lossio, Lucas disse que eles seguirão unidos.

Vejam algumas das principais frases usadas por boa parte dos políticos que usaram o microfone:

  • Julio Lossio: Unir para derubar o mal.
  • Josimara Cavalcanti (Dormentes): Prontos nessa estrada do crescimento.
  • Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista): Retornando para casa onde cresci na minha carreira política.
  • Vimar Cappellaro (Lagoa Grande): Política se faz com parcerias.

A partir do mês de março o time do PSB vai aumentar ainda mais, vai receber uma gama de vereadores com mandato, que estão esperando apenas a abertura da janela partidária. Só de Lagoa Grande, três vereadores com mandato vão para o PSB, Mantena, Alvanir Gomes e Nena Gato.

O evento foi aberto pelo presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Sileno Guedes.

(Governador Paulo Câmara)

(Vilmar Cappellaro: Lagoa Grande)

(Humberto Mendes: Santa Maria da Boa Vista)

(Josimara Cavalcanti: Dormentes)

(Rafael Cavalcante: Afrânio)

(Cleomatson Coelho: Santa Filomena)

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta