PSB de Lagoa Grande emite nota oficial sobre especulações do possível nome para vice com Vilmar Cappellaro

NOTA OFICIAL

O PSB de Lagoa Grande – PE, através da presidência, vem a público, após questionamentos de vários veículos de comunicação e da população em geral, esclarecer os seguintes pontos:

  • Estamos marchando firmes e fortes com o governo liderado pelo o Prefeito Vilmar Cappellaro, por entender que tem dado certo, que tem compromisso, que cuida do bem público e é voltado para os nossos munícipes.
  • O Município e o Estado de Pernambuco têm sido grandes parceiros, executando obras, ações e melhorias para nossa localidade;
  • O PSB conta hoje com mais de 85 filiados, dos quais, 15 já se apresentam como pré-candidatos ao legislativo;
  • O PSB municipal, desde o início, se colocou à disposição para participar das discussões e da conjuntura que integrará a majoritária, juntamente com o Pré-candidato a Prefeito Vilmar Cappellaro.
  • A população tem conversado, debatido e discutido sobre quem seriam os melhores nomes para a realização da composição.
  • Orgulha-nos, em poder contar com pessoas tão bem aceitas na vontade popular, pessoas de compromisso, de atitude, de garra e de competência.
  • São nomes de pessoas que já fizeram e irão continuar fazendo muito por nossa Lagoa Grande – PE.
  • Ficamos felizes pela a grande repercussão e pelos bons debates, mas, deixamos claro, que, somente após análise criteriosa da população, é que o nome será indicado e divulgado.

Lagoa Grande, 20 de julho de 2020.

Atenciosamente,

José Roberto da Silva Estevo

Presidente – PSB – Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário