Projeto que vai reajustar os salários dos professores e auxiliar administrativo educacional ficará para próxima sessão.

O projeto do executivo que vai reajustar os salários dos professores de Lagoa Grande e o salário mínimo do AAE (Auxiliar Administrativo Educacional) não vai entrar em pauta para votação nesta terça feira (03). A informação foi passada ao blog do Everaldo pelo secretário da câmara de vereadores e pelo presidente, o vereador Josafá Pereira. O presidente disse ao blog que o projeto precisa de algumas alterações e por esse motivo não terá condições de entrar na pauta da sessão de hoje (03).

O sindicato dos professores de Lagoa Grande acertou na semana passada com o prefeito Vilmar Cappellaro os detalhes do projeto, como reajuste salarial da classe. Quando for aprovado, o reajuste será de 12,84% do salário dos professores e atualizamos também o salário mínimo dos Auxiliar Administrativo Educacional. Segundo informações passadas ao blog, pelo secretário Adeildo, o projeto vai entrar em pauta na próxima sessão do dia 10.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário