Programa Jovens Empreendedores Pequenos Passos, foi um sucesso em Curaçá na Bahia.

O empreendedorismo para vida começa na Escola, pensando nisso, a Rede de Ensino de Curaçá na Bahia, vivenciou pelo terceiro ano consecutivo, o Programa JEPP- Jovens Empreendedores Pequenos Passos, este ano em especial, foi levado pra todos setores do município.

Na sexta-feira (29), foi iniciado pelo Núcleo das Agrovilas do Projeto Pedra Branca a fase de culminância do Projeto com a Feira do JEPP, envolvendo todos os alunos que com o apoio e acompanhamento dos excepcionais professores, coordenadores e gestores. Foi apresentado os resultados do trabalho desenvolvimento ao longo dos meses.

“Um verdadeiro show de protagonismo que fomos conferir ainda mais de perto ao lado do prefeito Pedro Oliveira e do Secretário de Ação Social Celso Junior e todo nosso time da Seduc.” disse Daniel.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta