Professores dizem que a Gestão de Suzana Ramos é maldosa, perseguidora e faz propaganda enganosa

Foto: Google

Após publicação nas páginas da redes sociais da Prefeitura de Juazeiro, na sexta-feira (25) afirmando que garantiu aumento e direito aos professores da rede municipal de ensino, a categoria reagiu, contradizendo a informação.

Eles reiteram que o PL do executivo votado e aprovado na quinta (24) pela maioria dos vereadores, retira direitos conquistados há anos. Na própria página da gestão municipal, os internautas refutam as informações e muitos classificam como “propaganda enganosa”.

Em contato com o PNB, a professora concursada Aline Almeida também contestou o que disse a prefeitura e nos enviou seu contracheque desejando “mostrar a verdade”.

“Sou professora concursada desde 2012. E não recebi conforme a Prefeitura tem divulgado nas redes sociais.

Querem dizer que nos deu, colocando nossas gratificações, conquistas que está dentro do nosso Plano de Cargos e Carreira (PCCR). Querem nos tirar conquistas, mentindo e enganando a população. Por isso, resolvi mostrar que é uma inverdade. Sem delongas e sem discutir a mesma coisa que os professores têm falado, a APLB tem mostrado, mas a gestão faz questão de divulgar o que não existe”, avaliou a professora.

Ela ainda diz que o PL de Suzana Ramos pegou os professores de surpresa, e critica também a atuação dos vereadores.

“Nós estávamos apenas lutando pelos 33,24%, que direito nosso, e fomos surpreendidos pela gestão maldosa e perseguidora, que retirou nossos direitos e ainda por cima colocou os vereadores através de muita pressão, reunião, apelos que não sabemos quais, para votarem a favor deles e contra os professores. Contra a Educação de Juazeiro. Essa é a verdade! Enquanto isso, vão continuar dizendo que é briga política, mentira da oposição, e tudo mais. Mas, a população já sabe o que irá fazer em 2024. Aliás, essa resposta virá ainda em 2022”, se expressou Aline Almeida.

Texto da Redação PNB

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário