Professores, administrativo e demais servidores da educação de Lagoa Grande terão reajuste de salários.

Todos os servidores da educação de Lagoa Grande tem um grande motivo para comemorar, a partir do mês de maio todos os salários serão reajustados. O blog conversou agora a pouco com o secretário de Educação de Lagoa Grande, Wilian Cesar, o mesmo confirmoi ao blog que todos os servidores da educação terão reajustes nos seus salários, incluindo os administrativos.

Segundo a Secretaria de Educação, esse ano, os servidores administrativo entram na lista dos reajustes, vale destacar que havia uma grande expectativa a esse respeito, mas segundo a pasta a classe será beneficiada. Vale frisar que o reajuste será retroativo ao mês de janeiro.

O projeto será assinado pelo prefeito Vilmar Cappellaro e encaminhado para câmara de vereadores de Lagoa Grande, na próxima quarta-feira (02), deverá entrar em pauta para votacao.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário