O primeiro discurso: Emocionada, Rosa fala da continuidade ao legado do seu pai Erasmo Farias

Hoje foi um momento bastante especial para vereadora reeleita Rosa Farias, na solenidade de posse do seu segundo mandato, dando continuidade ao legado do seu pai Erasmo Farias, Rosa discursou bastante emocionada. Vale destacar que a vereadora Rosa Farias foi a parlamentar mais bem votada entre as 15 candidatas que estavam na disputa com 828 votos.

“Sou grata a Deus, nesta data, primeiro de janeiro de 2021, sendo empossada mais uma vez ao cargo de vereadora. Isso mostra que venho dando continuidade ao legado do meu pai, o ex-vereador Erasmo Farias, que passou por essa casa por cinco mandatos. Sou grata a Deus, grata as pessoas que confiaram mais uma vez e prometo que vou ajudar nossa cidade. Estou muito feliz por ver quatro mulheres guerreiras nessa casa e três mulheres como secretárias e a nossa vice, é mulher, então prefeito, pode ter certeza, essas mulheres vão fazer a diferença na política de Lagoa Grande”. Disse Rosa

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta