Presente de grego: antes da desincompatibilização para concorrer ao Governo do estado, Miguel aumenta passagem dos ônibus para R$ 4,10

Faltando praticamente um mês para o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, entregar a prefeitura e focar na sua pré-campanha rumo ao Governo do Estado, o gestor resolveu deixar um presente de grego para os petrolinenses. Miguel autorizou um reajuste de 10,9% (decreto em anexo) à tarifa de transporte coletivo de passageiros do município. Com o novo aumento, os petrolinenses terão que desembolsar R$ 4,10 (quatro reais e dez centavos) na passagem dos ônibus a partir de terça-feira (01).

Esse é o segundo aumento em menos de um ano. Em maio do ano passado, o prefeito autorizou o reajuste de 5,40%, ou seja, em 10 meses, o pré-candidato Miguel Coelho aumentou a passagem dos ônibus em 16,3%. Os dois reajustes foram para atender um pedido da empresa Atlântico Transportes Ltda.

Sem dó nem piedade, a decisão do prefeito Miguel Coelho e pré-candidato ao governo do estado pegou a população de surpresa e vem gerando muitas revoltas nas redes sociais, afinal, em plena crise financeira causada pelo avanço da Covid-19, o desemprego e a falta de recurso financeiro de muitas famílias é algo real na cidade de Petrolina. Vacilou!

petrolina

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário