Prefeitura de Petrolina transferiu o Feriado do Dia do Servidor para a próxima quinta.

A Prefeitura de Petrolina transferiu o feriado do Dia do Servidor, comemorado no último domingo (28), para a próxima quinta-feira, 1º de novembro.  O Decreto Nº 083/2018 assinado pelo prefeito Miguel Coelho será publicado nesta terça-feira (30) no Diário Oficial do Município.

De acordo com o decreto, o deslocamento do feriado permitirá uma economia à Administração Pública Municipal considerando que, na sexta-feira (2), será Dia de Finados e na véspera haverá baixa procura pelos serviços municipais.

O feriado na quinta será válido para todos os órgãos e entidades da Administração Municipal. Ficam mantidos  apenas os serviços  públicos essenciais à coletividade, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública serão mantidos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta