Prefeitura de Petrolina vai abrir seleção para vários cargos com salários de até R$ 1,8 mil

A prefeitura de Petrolina vai abrir uma seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior e médio, nas funções de Coordenador, Educador   Social, Orientador   Social (Oficineiro), Psicólogo e Nutricionista. As inscrições começam será exclusivamente pela internet entre os dias 12/08 e vai até o dia 20, através do link: https://forms.gle/SWX1eNEmmJH9EdHV6.

O processo seletivo simplificado terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração e nos termos da Lei Federal nº. 8.745/93. O processo seletivo será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório. A seleção dos candidatos será feita exclusivamente mediante Análise Curricular de Títulos e Experiência Profissional. Para ter acesso ao edital, só clicar aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário