Prefeitura de Lagoa Grande vai entregar em breve mais de 2 mil metros de calçamento

A gestão municipal vai concluir em breve mais de dois mil metros de calçamento na região central de Lagoa Grande, PE. As vias trarão além do conforto para a população, melhor mobilidade urbana porque faz ligação com os principais pontos da cidade como comércio, escolas, igrejas e postos de saúde. O trabalho segue acelerado nas ruas: Tiradentes, Juazeiro, parte do Mandacaru e 7 de setembro, a previsão é de que no máximo em um mês as obras sejam entregues à comunidade.

O agricultor aposentado Antônio Espíndola, de 62 anos, residente há 22 anos na Mandacaru considera um grande benefício “Isso tá sendo bom demais para nós porque alivia muito a nossa vida e beneficia todo mundo. Quando chove, você anda melhor, sem lama e está sendo muito bom para a cidade para todos nós moradores” relatou.

“A diminuição da poeira e da lama são os principais benefícios, inclusive para quem tem criança em casa como eu. A rua calçada traz mais saúde, porque evita alergias, agora tá totalmente diferente, só temos a agradecer”, diz a dona de casa, Tati Tamara de Sá, 25 anos, moradora do bairro desde que nasceu.

“Oh meu filho; agora tá ficando ótimo perfeito. Eu já havia até perdido a esperança de ver esta rua calçada. Minha filha tem um pequeno comércio aqui, então vai ajudar muito. Tenho vários netos e vendo isso acontecer deixa agente mais feliz né rs rs!, comemorou dona, Isidora Maria da Conceição, 66 anos, feliz moradora há 06 anos na localidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário