Prefeitura de Lagoa Grande lança Vacinômetro e registra 154 pessoas vacinadas

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Saúde, passou a divulgar a partir desta quarta, 03, o “Vacinômetro” com o total de doses aplicadas no município pela campanha contra o coronavírus. O vacinômetro é uma espécie de banco de dados que registra, entre outras informações, a quantidade de pessoas que já tomaram algum tipo de imunizante contra a doença. Na sua primeira divulgação, consta que 154 pessoas foram vacinadas, entre trabalhadores da Saúde e Idosos.

Assim como os boletins que indicam os casos por dia, o “Vacinômetro” deverá ser atualizado diariamente no site da prefeitura de Lagoa Grande e publicado aqui no Blog do Everaldo, sempre que a equipe que alimenta o site institucional da prefeitura, inserir os números da vacinação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário