Lagoa Grande já recebeu 514 doses de vacinas contra Covid-19

Lagoa Grande já recebeu, até está quinta-feira (28), três remessas com doses de vacinas contra a Covid-19. Ao todo, o governo municipal já recebeu quase 600 doses. A primeira remessa, de 294 doses da CoronaVac, chegou na noite do dia 19 de janeiro e foram priorizados os trabalhadores de saúde, assim como as equipes de vacinação diretamente envolvidas com a vacinação da COVID-19. Os profissionais devem seguir o intervalo de 02 a 04 semanas para tomar as doses. Além das 294 doses recebidas na semana passada, o município recebeu outras 60 doses referente a segunda distribuição da vacina Sinovac/Butantan.

Já o montante recebido proveniente da farmacêutica AstraZeneca/Oxford-Fiocruz foi de 160 doses. Desse laboratório, Lagoa Grande deverá usar para vacinação sua população de 85 anos ou mais, que segundo a secretaria estadual de saúde, o município tem 147 idosos. Acompanhe abaixo a distribuição das três remessas feitas a todos os municípios do estado.

primeira dose

segunda e terceira dose

Já a distribuição da

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário