Prefeitura de Lagoa Grande Investe forte no Interior.

Não é de agora que a Gestão Municipal de Lagoa Grande vem se preocupando, incentivando, criando mecanismos de melhorias para o Trabalhador Rural, sempre em busca de parcerias que demandem de projetos de desenvolvimento econômico social, inclusão ao homem do campo, valorizando as Comunidades  e a permanência do Agricultor na sua terra, evitando que eles precisem ir embora em busca de outras oportunidades.

O Prefeito Vilmar Cappellaro, junto com o Secretário de Agricultura Reginaldo Alencar, o Vice-Prefeito Ítalo Ferreira e Vereadores, chefe distrital Erick de Paizinha e Naldinho fizeram uma visita no interior do município para averiguar in loco os diversos serviços que a prefeitura de Lagoa Grande vem desenvolvendo.

“Hoje estive visitando a região de Jutaí e Açude Saco para acompanhar de perto as ações que estão acontecendo por lá, ao chegar, me deparei com um verdadeiro canteiro de obras, praça da escola Tarcila Araújo sendo construída, máquina dando vida a estradas que estavam em péssimas condições e antes só passava um carro por vez e também visitamos a obra de uma estrada muito importante que escoa as produções de tomate, peixes e muito mais. Hoje existem manilhas, pedras e cimento lá, mas logo, haverá uma estrada segura para os produtores transportarem seus frutos do suor sem se preocupar com seus carros quebrando ou atolando.” Disse Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário