Prefeitura de Lagoa Grande intensifica ações de limpeza de barragens e patrolamento de estradas na região do Sítio Olho D’água

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI), segue realizando ações no interior do município. Buscando melhorar a qualidade de vida do homem do campo, as máquinas da prefeitura foram ao Sítio Olho Dágua realizar os serviços de limpeza de barragens e barreiros e recuperação das estradas de acesso às localidades.

Uma das barragens fica localizada na propriedade do senhor Bosco do Nascimento e vai atender outras famílias que residem nas redondezas. “Pedimos e fomos atendidos! Por isso quero agradecer a prefeitura de Lagoa Grande e a Secretaria de Agricultura por estar recuperando nossa barragem e por ter feito o patrolamento das estradas”, comemorou o agricultor Jeferson.

De acordo com a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior, a gestão municipal tem buscado alternativas para auxiliar o agricultor em várias frentes de trabalho. “Estamos intensificando as ações em todas as regiões da zona rural do município, e, uma prova disso foi o trabalho que fizemos nos assentamentos da área ribeirinha. O prefeito já determinou que no ano de 2022 as ações que beneficiam o homem do campo devem ser intensificadas”, pontuou o secretário.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário