Prefeitura de Lagoa Grande faz Homenagem aos profissionais de enfermagem

Com um sentimento de gratidão pela honrosa missão de cuidar das pessoas, a prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, dia 12 de maio, uma singela homenagem aos profissionais de saúde, no dia em que é comemorado o Dia da Enfermagem.

O secretário Claudeval Galvão, parabenizou todos os profissionais e frisou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe, no atendimento aos pacientes. Já a coordenadora da atenção Básica, Alvanir Pedrosa, disse que o momento é de gratidão. “Mesmo que simples, é importante comemorar a data”.

O gestor municipal destacou a admiração pelo trabalho de combate à pandemia pelos profissionais. “Uma singela homenagem para os profissionais de enfermagem, que trabalham diretamente com as pessoas e que dedicam-se todos os dias a cuidar da saúde da população e quem vem fazendo um trabalho muito importante para o município. É uma nobre missão e merece todo o nosso reconhecimento. O nosso muito obrigado a todos os enfermeiros e à toda equipe da saúde”, destacou o prefeito.

A enfermeira Ana e o enfermeiro João, falaram que em meio a dificuldade que todos estão passando devido à pandemia, ficam agradecidos pelo reconhecimento que a gestão tem dado à categoria. “Agradeço a gestão, sei o quanto vocês têm feitos pela população e por nós, quanto profissional de saúde, muito obrigado”, destacou o enfermeiro João.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário