Prefeitura de Lagoa Grande divulga resultado preliminar da seleção; veja a lista de classificados

A Prefeitura de Lagoa Grande divulgou, nesta terça-feira (31), o resultado preliminar da seleção simplificada para contratação servidores para as funções e formação de cadastro reserva para as Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior, Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente

Os candidatos devem ficar atentos e aguardar a convocação no Diário Oficial e o recebimento do e-mail informado no momento da inscrição nos próximos dias . O selecionado terá prazo de três dias úteis, após o chamamento, para se dirigir ao local informado no e-mail portando a documentação descrita no edital. O não comparecimento  acarretará na desclassificação do candidato. (Veja a lista abaixo)

7.-Resultado-Preliminar-2021.2 (1)

O resultado final está programado para sair no dia 03 de setembro e as convocações dos aprovados a partir do dia 06 de setembro. Para ver a lista com o resultado preliminar, basta clicar aqui.

Segundo o edital, o candidato poderá apresentar recurso em relação à primeira divulgação do Resultado Preliminar deste Processo Seletivo Simplificado, informando as razões pelas quais discorda do mesmo. O recurso será dirigido à Comissão Especial Coordenadora, entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro, deverá constar o nome do candidato, Prefeitura Municipal de Lagoa Grande – PE, estado de Pernambuco, endereço eletrônico, número de inscrição, número do documento de Identidade, endereço para correspondência, telefone de contato, e as razões da solicitação. Os recursos devem ser enviados para o e-mail: psslagoagrande0022021@gmail.com.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário