Prefeitura de Lagoa Grande criou o cargo de Coordenador de Vigilância Sanitária, com salário de R$ 3 mil.

A prefeitura de Lagoa Grande criou o Serviço Municipal de Vigilância Sanitária, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o Art. 2º  da Lei de Nº 004/2018, o Serviço Municipal de Vigilância Sanitária compreende ações capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde.

Segundo a Lei, para o exercício de suas atividades fiscalizadoras, os referidos profissionais deverão se submeter a concurso público para serem investidos ao cargo. Por outro lado, a Lei 005/2018 criou o cargo de provimento comissionado de Coordenador da Vigilância Sanitária. O profissional que for empossado ao cargo terá um salário de R$ 3.000,00.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Vanderlei disse:

    Parabéns pela iniciativa

Deixe uma resposta