Prefeitura de Lagoa Grande avança com patrolamento e manutenção de estradas vicinais

Foto: Sávio Oliveira

Para garantir melhores condições nas estradas rurais, a Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Agricultura,  tem atuado de maneira intensa na recuperação de estradas vicinais do interior que vão sendo danificadas ao longo do ano. Os trabalhos têm sido intensificados e tem atendido com as frentes de serviço as áreas mais afetadas.

Só em 2022 os serviços já conseguiram recuperar as estradas da região do Olho D’água, Fazenda Tanque, Três Conquistas, Malhada Bonita, Riacho do Recreio, Santo Antônio, Santa Ana, Serra das Lajes e Abreu e Lima.

Dona Terezinha, agricultora e moradora da Comunidade Malhada Bonita, festejou com a chegada do maquinário da prefeitura: “Antes quando a gente ia para roça a água dava na canela, mas agora está muito bom, graças a Deus e ao prefeito Vilmar Cappellaro que mandou arrumar”, comemorou a agricultora.

Para o Chefe do Executivo, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade e que a manutenção e conservação das estradas avançam no interior. “O governo de Lagoa Grande trabalha nos quatro cantos do município. Acompanhamos os serviços na estrada da Malhada Bonita, estrada que dá acesso a outras comunidades. Os agricultores que utilizam as estradas terão conforto para transportarem suas mercadorias e trafegarem com segurança”, esclareceu Vilmar Cappellaro.

O secretário de agricultura Antônio Coelho, destacou que a administração municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas rurais do município. “Temos compromisso com os moradores e agricultores. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos recuperá-las, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, afirmou o secretário.

Foto: Sávio Oliveira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário